test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Servidores técnico-administrativos da UFCG se unem a UFPB e aderem à greve por tempo indeterminado

Também pode querer ler

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) decidiram ontem (11), após uma assembleia geral da categoria, no Campus Campina Grande por deflagrar uma greve.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Universidade Federal de Campina Grande (Sintesuf), o movimento “segue a orientação da Federação dos Servidores – FASUBRA, tendo em vista a falta de avanço nas negociações das pautas dos servidores com o Governo Federal”.

Segundo Mário Victor, Presidente do SINTESUF da UFCG, a decisão da categoria já está sendo comunicada ao Reitor da Universidade, bem como à Superintendência do Hospital Universitário Alcides Carneiro -HUAC.

O Presidente informou ainda que já foram definidos os nomes que comporão o Comando de GREVE, que estará funcionando diariamente, na sede administrativa do SINTESUF, a partir das 10 h.

“Estaremos acompanhando a greve dos servidores de norte a sul do Brasil e atualizando a categoria sobre o andamento das negociações entre FASUBRA e Governo Federal”, finalizou o Presidente.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img