test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
19.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
19.9 C
Campina Grande

Justiça da PB prorroga prisão temporária de Bueno Aires, dono da Fiji

Também pode querer ler

A Justiça da Paraíba acatou um pedido da Delegacia de Crimes Cibernéticos e prorrogou, nesta quarta-feira (12), a prisão temporária do empresário Bueno Aires, sócio da Fiji Solutions, no âmbito da investigação relacionada ao armazenamento de pornografia infantil. A decisão é da Vara da Infância e da Juventude de Campina Grande.

Ontem, uma decisão do desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Paulo Cordeiro, tinha determinado a soltura do empresário, no âmbito da investigação relacionada a irregularidades com a gestão de criptomoedas. Com a nova decisão, no entanto, ele segue mantido por, no mínimo, mais 30 dias.

O empresário foi preso no dia 14 de junho, no Rio de Janeiro, em operação deflagrada pela Delegacia de Crimes Cibernéticos – DECC. Ele estava no Rio de Janeiro e foi capturado pela Polícia Civil carioca, que deu apoio às investigações da PC paraibana. O trabalho teve a participação também da Polícia Rodoviária Federal e do Gaeco.

No dia seguinte, a Justiça Federal determinou a prisão dele, a pedido da Polícia Federal, por crimes relacionados a criptomoedas. Somente nesse último caso ele conseguiu um habeas corpus na Justiça. Agora, a defesa do empresário afirma que vai trabalhar pela revogação, também, da prisão temporária.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img