Em Patos, Cássio prega neutralidade de Pedro Cunha Lima em nível nacional.

0
461

Mesmo com o acirramento político e a polarização entre as duas principais força políticas do momento em nível nacional, capitaneadas pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Lula (PT), o grupo política liderado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima, prega a neutralidade no estado da Paraíba.

A confirmação dessa postura foi deixada clara na manhã deste sábado, 23 de julho, pelo pela principal figura do grupo, Cássio em entrevista ao jornalista Marcos Oliveira da Rádio Espinharas.

Cássio disse que o pré-candidato ao governo da Paraíba pelo seu grupo, Pedro Cunha Lima, foi respeitar a opinião de todos os seus eleitores e aceitar suas decisões com relação ao voto para Presidente da República.

O ex-senador disse que Pedro terá um compromisso com o povo da Paraíba, e seja qual for o presidente eleito, ele (Pedro), buscará parcerias visando o bem estar do povo paraibano. “A Paraíba precisará de um governador que se relacione com qualquer presidente eleito. Ninguém tem bola de cristal, vamos ter que esperar o resultado da eleição”, disse Cássio.