sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Dra. Tatiana diz que irá trabalhar em defesa das mulheres, pela melhoria da saúde pública e faz alerta acerca da vacinação: “Único caminho para enfrentar as doenças”

Também pode querer ler

Em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, a pré-candidata a deputada federal pelo Republicanos, Dra. Tatiana falou sobre o seu projeto de pré-campanha, que irá perdurar em sua campanha, que é a discussão acerca da saúde pública no país.

Em tom de alerta, a Dra. Tatiana também defendeu a continuidade da vacinação no Brasil, ela frisou que não pode existir dúvidas acerca da utilização das vacinas, e todos precisam acreditar que o único caminho para que se possa enfrentar pandemias, epidemias e novas doenças é através da comunicação.

“O Brasil foi referência mundial dentro do contexto de vacinação, dentro do plano nacional de imunização, o Brasil serviu de modelo para vários países e nós estamos assistindo através dos péssimos exemplos dentro do contexto nacional a dúvida acerca da utilização das vacinas. Isso não pode existir. Nós como população precisamos acreditar que o único caminho para que a gente enfrente pandemia, epidemia e novas doenças é através da vacinação”, disse.

A pré-candidata disse que concorda com a decisão do partido e que tem total confiança. “Isso é fundamental nas diretrizes escolhidas pela cúpula do Republicanos, que a conversa passa entre todos os componentes do partido”

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img