terça-feira, 21 / 05 / 2024
25.6 C
Campina Grande
terça-feira, 21/05/2024
25.6 C
Campina Grande

Ruy Carneiro afasta especulações de possível apoio a Efraim: “Meu candidato já foi anunciado e é Bruno Roberto”

Também pode querer ler

Em contato com a imprensa nesta terça-feira (2), o deputado federal Ruy Carneiro (PSC), afastou as especulações e descartou a possibilidade de dar marcha à ré no apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal.

Ruy esclareceu que quando se decidiu por Bruno, não existia aproximação com Efraim Filho (União Brasil), que, na ocasião, integrava a base do governo. O parlamentar destacou, no entanto, que mantém respeito por Efraim e por sua postulação, mas deixou claro que no tocante a apoio, este já foi definido e não terá modificação no percurso.

“Quando me decidi por Bruno (Roberto) nem existia a aproximação Efraim/Pedro. Tenho boa relação pessoal com Efraim, mas meu candidato já foi anunciado e é Bruno Roberto”, avisou.

Ruy goza de uma excelente relação com Bruno e todo o seu grupo político. Quando foi candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2020, o PL, comandado na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto, foi um dos primeiros partidos a declararem apoio ao seu nome.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias

As pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img