Uma nova voz na política paraibana

0
451

Rafaela Camaraense é natural do município Cuité no interior da Paraíba e a primeira em sua família a se candidatar para um cargo público. Formada em Direito e Gestão Pública, desde muito jovem já acreditava na política como agente de transformação social e aos 17 anos, Rafaela se tornou líder estudantil.

Pouco tempo depois, aos 19 anos, foi eleita a vereadora de oposição mais votada do seu município e ao disputar a reeleição, em 2016, foi novamente, quem recebeu o maior número de votos.

Defendendo o crescimento do Curimataú e do Seridó Paraibano, Rafaela recebeu 16 mil votos em 2018 e foi eleita Deputada Estadual. Com isso, se tornou secretária de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba.

Durante toda sua jornada na política, Rafaela trabalhou defendendo pautas importantes para o Seridó e Curimataú Paraibano, contribuindo também para o crescimento do Estado. Com suas ideias, mostrou que um estado forte é aquele que valoriza, principalmente, suas raízes. E para existir uma Paraíba verdadeiramente desenvolvida, é preciso investir ainda mais no Interior.

Hoje, Rafaela Camaraense é candidata a deputada federal e segue defendendo o interior paraibano, acreditando no protagonismo do jovem e preparada para representar todo o Estado da Paraíba em Brasília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here