sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Emerson Cabral toma posse como vereador em Campina Grande

Também pode querer ler

Tomou posse na manhã desta terça-feira (23) como vereador de Campina Grande o empresário Emerson Cabral (PP). O ato ocorreu no plenário da Câmara Municipal.

Empresário com atuação no ramo de revenda de combustíveis, Emerson foi candidato a vereador nas eleições de 2020 e obteve 1.290 votos, ficando na primeira suplência do partido.

A diferença entre a votação dele e de Rostand Paraíba, eleito pelo PP, foi de apenas cinco votos.

Em entrevista, ele falou sobre como será sua atuação no parlamento de Campina Grande. Emerson disse que, a pedido do vice-prefeito Lucas Ribeiro, não será oposição ao Governo Bruno Cunha Lima.

“Lucas Ribeiro me procurou e pediu que eu assumisse o cargo. Havia a necessidade do pastor Luciano Breno se ausentar para a campanha e era natural que eu assumisse. Uma das coisas que ele [Lucas] me pediu foi que eu não fosse oposição ao prefeito Bruno”, declarou.

Emerson explicou que não assumiu o cargo no Governo do Estado, pois já estava em conversas para assumir a vaga na Câmara.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img