terça-feira, 21 / 05 / 2024
25.6 C
Campina Grande
terça-feira, 21/05/2024
25.6 C
Campina Grande

Wilson Santiago dá largada à campanha de Sobrado e recebe reconhecimento do prefeito Léo: “Gratidão é essencial”

Também pode querer ler

Na presença de um grande número de apoiadores, o deputado federal e candidato à reeleição, Wilson Santiago (Republicanos) participou nesta quarta-feira (24) de um Encontro de Lideranças no município de Sobrado e deu largada à campanha no município ao lado do prefeito Léo Martins, vice-prefeito Joilson, ex-prefeito George Coelho, vereadores e demais lideranças que compõem o grupo de situação.

Durante o evento, o deputado Wilson Santiago ressaltou o trabalho que vem realizando em Sobrado nos últimos anos e reafirmou o compromisso em trabalhar ainda mais pelo município. “Temos destinado recursos que contemplam todas as áreas. Eu fui eleito na verdade para trabalhar e retribuir a população com ações a confiança dada nas urnas, para fazer aquilo que a população espera do seu representante. É por isso que trabalho e quero trabalhar cada vez mais por Sobrado e toda a Paraíba”, ressaltou Wilson Santiago.

O prefeito de Sobrado, Léo Martins, fez questão de destacar o trabalho realizado por Wilson que destina recursos para Sobrado há 20 anos. “Gratidão é essencial e saber reconhecer. Esse reconhecimento não poderia ser diferente na recondução deste homem para a Câmara dos Deputados. Wilson soube trabalhar e investir em nosso município”, disse Léo ao se referir a Wilson Santiago.

O ex-prefeito de Sobrado, George Coelho, também falou sobre a importância de reconduzir Wilson Santiago à Câmara dos Deputados. “Ele tem um DNA nesse município e a condição de chegar aqui em Sobrado e falar sobre o que fez e faz pelo município. As portas do gabinete de Wilson são abertas para Sobrado. Todas essas obras realizadas no município nos últimos 20 anos tiveram a atuação de Wilson”, destacou George.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Desenrola Brasil tem prazo de adesão prorrogado por mais 60 dias

As pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img