test
sábado, 22 / 06 / 2024
20.9 C
Campina Grande
sábado, 22/06/2024
20.9 C
Campina Grande

No Cariri: João dá a largada na Caravana 40, destaca obras e garante: “vamos fazer uma PB cada vez melhor”

Também pode querer ler

Foi dada a largada na Caravana 40 da coligação ‘Juntos pela Paraíba’ no Cariri paraibano, neste sábado (27). O governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB), ao lado do candidato a vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) e da candidata ao Senado Pollyanna Dutra (PSB), chegou a Gurjão, onde recebeu uma recepção calorosa da população, que acompanhou todo o percurso da caravana com muita energia, demonstrando o sentimento da Paraíba de seguir avançando com João.

O governador ressaltou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Cariri e da Paraíba. “Onde nós chegamos, a presença do governo é real e agradeço ao povo de Gurjão pela confiança para que o estado continue crescendo, com programas como o Tá na Mesa, Opera Paraíba e Travessias Urbanas. Aqui em Gurjão, já autorizamos as obras da estrada, da travessia urbana e seguiremos avançando, com união e alegria para fazermos uma Paraíba cada vez melhor”, destacou.

O prefeito Zé Elias (Republicanos) reforçou seu compromisso com a reeleição de João Azevêdo e destacou o reconhecimento da população ao trabalho do governador. “Estamos com João, assim como toda a Paraíba, porque ele fez e vai fazer muito mais. Aqui em Gurjão, vamos iniciar a nossa creche, fomos contemplados com habitação, a nossa travessia urbana será iniciada em breve, do mesmo jeito que as obras da PB-176, que liga Gurjão a Soledade, realizando sonhos das vidas das pessoas que mais precisam e agradecemos por tudo que tem sido feito pelo nosso povo”, falou.

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), vereadores e lideranças da região acompanharam o início da Caravana40, que percorrerá ainda os municípios de São João do Cariri, Serra Branca, Coxixola, Sumé, Prata, Ouro Velho e Monteiro.

Investimentos

Gurjão recebeu, ao longo dos últimos três anos e meio, investimentos superiores a R$ 53,3 milhões. Dentre as ações realizadas no município estão convênios para construção de creche, ginásio de esporte e restauração de 12 km da PB-176, que será iniciada nos próximos dias.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Encontro na FIEPB debate recriação do Núcleo de Apoio aos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba

Representantes de cooperativas e associações que integram mais de 20 Arranjos Produtivos Locais da Paraíba participaram na tarde desta...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img