domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Wellington Roberto minimiza crise no PL e revela que recursos deverão ser destinados no início de setembro

Também pode querer ler

O presidente do PL da Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, colocou panos quentes na crise interna que se instalou dentro do partido. Na manhã desta segunda-feira (29), uma confusão pública entre os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, externou ainda mais esse impasse.

Wallber tinha reclamado da divisão do Fundão, sugerindo que a candidatura de Cabo Gilberto estaria sendo privilegiada. No entanto, Wellington negou qualquer benefício ao candidato a deputado federal e disse que até o início de setembro esse problema estará solucionado.

“Estamos dentro do prazo normal de abertura de contas, essa coisa toda e isso é feito através de um cadastro através de um sistema entre o partido e, logicamente, os candidatos. A abertura de contas, essa coisa toda, é um trâmite um pouco demorado, mas na hora devida, acredito que no começo deste mês, a situação vai estar solucionada. Isso não procede de forma nenhuma [que Cabo Gilberto esteja sendo privilegiado]”, garantiu em entrevista à Rádio Arapuan.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img