sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Partido de Bolsonaro, PL entra em ‘erupção’ na Paraíba e salve-se quem puder…

Também pode querer ler

O clima é de guerra dentro do partido do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba, o PL. Semana passada o Blog já havia noticiado insatisfações de alguns dos candidatos ao Legislativo estadual e à Câmara Federal com o presidente da legenda, deputado Wellington Roberto. Eles se queixam da falta de divisão igualitária dos recursos do fundo eleitoral.

Mas a temperatura elevou-se ainda mais no fim de semana. O clima é de tumulto generalizado mesmo. As chamas partem de praticamente todos os lados.

Os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto voltaram a trocar farpas publicamente. O candidato deputado federal, Caio da Federal, também fez críticas a Gilberto.

Candidato a governador, Nilvan tem evitado entrar na onda. Mas nos bastidores aliados dele também reclamam da falta de apoio da direção partidária no Estado. Leia-se: reclamam de Wellington Roberto.

Por outro lado, Wellington não tem demonstrado preocupação em dar explicações. O filho, Bruno Roberto, candidato ao Senado, fez campanha ‘solo’ no fim de semana em algumas cidades do Estado.

O PL é um vulcão em erupção. Sobram brasas e cinzas para todos os lados. Salve-se quem puder…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img