sábado, 24 / 02 / 2024
26.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
26.9 C
Campina Grande

Suboficial da aeronáutica é preso suspeito de abuso contra criança na Grande João Pessoa

Também pode querer ler

Um suboficial de reserva da aeronáutica foi preso na tarde desta terça-feira (30) suspeito de abuso contra uma criança de 11 anos em uma escola cívico-militar de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa.

O homem tem 55 anos de idade e trabalhava como monitor na instituição há cerca de um mês. Durante o depoimento, a vitima relatou que em algum momento ficou sozinha com o suspeito, momento em que ele fez elogios e chegou a tocar em seu corpo. Após o ocorrido, outros pais de alunos se dirigiram à delegacia para prestar depoimento.

Segundo a diretoria da escola, o funcionário foi exonerado e não voltará a trabalhar na instituição. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher, através da delegada Wladia Holanda. O homem nega as acusações.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ao lado de Aldo Andrade, Chico Mendes tem audiência com o secretário de saúde do estado e agiliza investimentos para Bernardino Batista

O deputado estadual, Chico Mendes (PSB) segue cumprindo seu mandato em benefício dos municípios paraibanos, sobretudo com os quais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img