Faleceu na noite de ontem (5) o policial penal que foi esfaqueado pelo vizinho, após uma discussão, na tarde do domingo (4). Desde então, João Gustavo estava internado no Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, o Trauminha em Mangabeira.
Segundo a unidade hospitalar, a vítima estava nternada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo, onde passou por cirurgia. Mesmo após a cirurgia, seu estado ainda era considerado grave.
Relembre o caso
O policial penal João Gustavo foi esfaqueado após uma discussão com o vizinho, no bairro José Américo, em João Pessoa. Nas redes sociais, um vídeo de familiares, entre eles a esposa, pedindo socorro ao ver o homem ensanguentado teve alta repercussão no último fim de semana.
O próprio vizinho acusado de esfaquear Gustavo que acionou a Polícia Militar, após o fato ocorrer. O policial penal não teria uma boa relação com os vizinhos e não seriam raras as discussões entre a vizinhança. O acusado é um pizzaiolo de 35 anos.
O homem está em prisão preventiva, definida após audiência de custódia. Ele deve responder por tentativa de homicídio e encontra-se recluso no presídio especial do bairro Valentna Figueiredo, em razão de possuir ensino superior