test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Ricardo Coutinho e Bruno Roberto perdem debate da Arapuan com candidatos ao Senado

Também pode querer ler

Os candidatos ao Senado pela Paraíba participaram de um debate organizado pela TV Arapuan na noite desta segunda-feira (5). O confronto de ideias contou com a presença de Efraim Filho (União Brasil), Pollyanna Dutra (PSB), Sérgio Queiroz (PRTB), André Ribeiro (PDT) e Alexandre Soares (PSOL).

Por meio da assessoria, o petista justificou sua ausência com a intensa agenda de campanha em municípios do estado. Disse ainda que o tempo é curto para acompanhar todos os atos, inclusive os compromissos da campanha de Lula.

Já o candidato de Bolsonaro na disputa pelo Senado na Paraíba, Bruno Roberto (PL) não participou do debate porque havia marcado, anteriormente, participação em um evento evangélico.

“O candidato Bruno Roberto informa que não terá possibilidade de participar do debate desta segunda-feira na TV Arapuan. Havia anteriormente marcada a participação de Bruno Roberto na Santa Ceia da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O candidato é um homem com extrema e íntima ligação com o seguimento evangélico e para além disso, uma pessoa de fé e que valoriza os princípios cristãos”, diz trecho da nota divulgada pelo portal Paraiba.com.br. O Sistema Arapuan definiu os detalhes do debate com representantes dos postulantes no início de agosto.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

PL 1904/24: Manifestantes vão às ruas de João Pessoa contra projeto que equipara pena de aborto à de homicídio simples

Após uma grande mobilização nacional contra o Projeto de Lei (PL) 1904/24, que equipara o aborto a partir de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img