test
segunda-feira, 17 / 06 / 2024
23.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 17/06/2024
23.9 C
Campina Grande

Ex-assessor de Bolsonaro ironiza Sérgio Queiroz: “Um pastor pode mentir tanto assim?”

Também pode querer ler

O ex-assessor especial do presidente Jair Bolsonaro (PL) e primeiro suplente do candidato ao Senado Bruno Roberto (PL), Tercio Arnaud (PL), ironizou nesta terça-feira (6) as recentes declarações do pastor e candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz.

Em suas redes sociais, Tercio publicou uma mensagem criticando as declarações do religioso. “Pode um pastor mentir tanto assim? Acho que é pecado agir dessa forma”, publicou.

Em debate realizado nesta segunda-feira (5), com os candidatos ao Senado na Paraíba, na TV Arapuan, Sérgio criticou a ausência de Bruno no debate.

“Bruno Roberto fugiu do debate, sabe onde é que ele disse que estava? Em uma igreja, participando de uma ceia, eu que sou ministro religioso, deixei a igreja para não confundir as pessoas e você querendo enganar os evangélicos, né Bruno? Não dá não meu irmão, acaba com isso”, ironizou Sergio.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Campanha de vacinação contra poliomielite é prorrogada na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba anunciou nesta segunda-feirra (17) que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img