sábado, 24 / 02 / 2024
26.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
26.9 C
Campina Grande

Wellington Roberto poderá sacrificar candidatura do filho para salvar o próprio mandato

Também pode querer ler

Empatado com Cabo Gilberto nas pesquisas internas para deputado federal, Wellington Roberto poderá sacrificar a candidatura do filho, Bruno Roberto, para salvar o mandato que possui há décadas.

WR sabe que sem o mandato ele não é ninguém. E ainda atrapalharia seus negócios.

O blog apurou que a estratégia é retirar a candidatura do filho ao Senado ( que hoje pontua entre 5% e 6%) para apoiar Pedro e Efraim, garantindo algumas bases eleitorais para superar a votação de Cabo Gilberto.

O líder do PL teme a força do gado bolsonarista, que pode votar fechado com Cabo Gilberto. Como todos sabem, o PL tem uma cauda fraca e só atinge o quociente eleitoral para uma única vaga.

Wellington Roberto também teme a possibilidade de Cabo Gilberto conseguir, na reta final, um vídeo de Bolsonaro pedindo votos para o aliado.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ao lado de Aldo Andrade, Chico Mendes tem audiência com o secretário de saúde do estado e agiliza investimentos para Bernardino Batista

O deputado estadual, Chico Mendes (PSB) segue cumprindo seu mandato em benefício dos municípios paraibanos, sobretudo com os quais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img