test
segunda-feira, 17 / 06 / 2024
25.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 17/06/2024
25.9 C
Campina Grande

Recado de Simone Tebet para Lula diretamente de Taguatinga

Também pode querer ler

Fora as declarações habituais sobre a certeza de que se elegerá presidente, a vileza do Orçamento Secreto, a desigualdade social no Nordeste que acabou de visitar, a senadora Simone Tebet (MDB) aproveitou sua passagem pela feira dos goianos em Taguatinga para mandar um recado a Lula:

“Lamento porque no segundo turno nós sabemos que é preciso fazer composições. Fica sempre mais distante fazer essas composições quando a gente percebe que ambos os lados jogam de todas as formas, sem nenhum critério, apenas visando a questão eleitoral”.

“Não é à toa que é uma eleição em dois turnos. Ganha-se no primeiro  de acordo com propostas, o que os dois candidatos não apresentam porque não interessa a eles discutir os reais problemas do país, porque são populistas, personalistas e querem matar a eleição no primeiro turno”.

Traduzindo Simone: Chega pra lá, Lula. Pare com essa história de voto útil, de querer tomar os poucos que tenho, porque no segundo turno você precisará do meu apoio.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Debate sobre aborto no Senado tem encenação teatral simulando procedimento

O Senado Federal discutiu na manhã desta segunda-feira (17) a utilização da técnica de assistolia fetal, um procedimento para...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img