sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Efraim Filho é eleito senador da Paraíba

Também pode querer ler

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) é o novo senador da Paraíba. Com mais de 98,35% dos votos computados, o parlamentar já é considerado vencedor. Ele venceu a disputa para o cargo com 30,52% dos votos. O resultado foi divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), que realiza a apuração na noite deste domingo (02). Ele vai assumir a vaga atualmente ocupada por Nilda Gondim (MDB).

Em segundo lugar, a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) teve 22,92% dos votos, seguida pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PT), que foi votado com 21,50% dos paraibanos. Sérgio Queiroz (PRTB) chegou a 11,81% dos votos e Bruno Roberto (PL) somou 11,68% dos votos.

Efraim termina seu quarto mandato como deputado federal. Filho do ex-senador Efraim Morais, ele é natural de João Pessoa e é formado em Direito, tendo seguido a carreira de advogado antes de iniciar a vida pública.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img