test
sábado, 22 / 06 / 2024
20.9 C
Campina Grande
sábado, 22/06/2024
20.9 C
Campina Grande

Após grave acidente de trânsito no Aluízio Campos, STTP anuncia reforço na sinalização e novo quebra-molas

Também pode querer ler

Após o acidente registrado domingo (16), no Aluízio Campos, em Campina Grande, que deixou feridos e uma vítima fatal, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), por meio do gerente de trânsito Daniel Araújo alertou, nesta segunda-feira (17), moradores e motoristas que trafegam pelo complexo habitacional sobre a importância de respeitar a sinalização de trânsito. Ele pediu responsabilidade aos condutores de veículos.

“A STTP vem realizando diversas ações no sentido de evitar esse tipo de infração que leva a população ao risco de acidentes, principalmente com vítimas fatais. Precisamos mudar o comportamento dos motoristas. Esse é nosso apelo, pedimos que os campinenses não admitam mais isso. Se você gostar de beber no fim de semana, tenha responsabilidade. Não adianta a STTP investir em sinalização e em fiscalização, se o cidadão não adotar a auto responsabilidade. A falta de responsabilidade pode causar acidentes como esse, infelizmente com vítima fatal”, disse.

O gerente também elencou as principais causas dos acidentes notificados no Aluízio Campos nos últimos meses. “Acompanhamos as reais causas dos acidentes, a principal é a falta de atenção à sinalização, a imprudência dos condutores e a falta de respeito com os pedestres”, destacou Carlos que ainda anunciou quais medidas serão tomadas nos próximos dias pela STTP. “Vamos reforçar a sinalização da linha contínua amarela, implementar mais um quebra-molas, muito embora a população reclame, mas nós preferimos salvar vidas e evitar que aconteça o que aconteceu”, concluiu.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Encontro na FIEPB debate recriação do Núcleo de Apoio aos Arranjos Produtivos Locais da Paraíba

Representantes de cooperativas e associações que integram mais de 20 Arranjos Produtivos Locais da Paraíba participaram na tarde desta...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img