domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Ex-deputado Roberto Jefferson é preso após troca de tiros com a PF

Também pode querer ler

A Polícia Federal (PF) prendeu, na tarde deste domingo (23), o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), após ele trocar tiros com a equipe que chegou em sua propriedade, no interior do estado do Rio de Janeiro, para prendê-lo.

No confronto, um delegado e uma agente ficaram feridos. Ambos foram levados para o hospital e passam bem.

A PF se dirigiu até a residência do ex-deputado para cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior eleitoral (TSE). Ele determinou a detenção de Jefferson após o ex-deputado ofender a ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia.

O delegado Marcelo Vilella teria sido atingido na cabeça e na perna. Já uma policial identificada como Karina foi atingida por estilhaços na cabeça. Ambos passam bem.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Jefferson mostra imagens do circuito interno de segurança da casa e afirma: “Quero mostrar a vocês, chegou a Polícia Federal para me prender agora. As violências do ‘Xandão’. A minha raiz está plantada. O que eu quero vocês sabem. O jogo que eu estou jogando vocês sabem. Eu não vou me entregar. Chega, já cansei de ser vítima de arbítrio e de abuso, infelizmente. Eu vou enfrentá-los”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img