sábado, 25 / 05 / 2024
21.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
21.9 C
Campina Grande

Ex-presidiário é assassinado a tiros no centro de Cruz do Espírito Santo, na PB

Também pode querer ler

No centro de Cruz do Espírito Santo, um crime aterrorizou moradores da região no final da tarde desta segunda-feira (6). Leandro Brito de Jesus, de 33 anos, conhecido como “Cego”, foi assassinado em uma das principais vias da cidade. O crime ocorreu a tiros, deixando Leandro com 11 perfurações pelo corpo.

De acordo com informações da perícia, foram utilizadas duas armas diferentes, resultando em cerca de nove estojos encontrados no local do crime. Essa quantidade sugere que foram efetuados pelo menos nove tiros que atingiram Leandro em diversas partes do corpo, incluindo face e pescoço.

O crime aconteceu em plena Avenida César Cartaxo, uma das vias mais movimentadas do município, em um período em que o local estava bastante frequentado. A violência do ataque chocou os moradores da região, que clamam por justiça.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo assassinato de Leandro.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img