test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Funcionária do IFPB sofre tentativa de feminicídio dentro de campus em Cajazeiras

Também pode querer ler

Uma funcionária do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi vítima de uma tentativa de feminicídio no campus da instituição em Cajazeiras, Sertão do estado.

O acusado é ex-companheiro da mulher, invadiu o local na tarde desta quarta-feira (16) e a atacou com um golpe de faca na região do pescoço. Os vigilantes da instituição conseguiram conter a ação, apreenderam a faca e acionaram a Polícia Militar, que prendeu o acusado.

A vítima contava com uma medida protetiva para impedir que o criminoso se aproximasse dela. A suspeita inicial é que ele tenha entrado na instituição pulando o muro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras e deve responder por tentativa de feminicídio e pela quebra da medida protetiva.

Já a mulher foi socorrida por outras pessoas que se encontravam na instituição e levada para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebeu atendimento e passa bem, apesar da violência sofrida.

Mulheres em situação de violência ou testemunhas de violência contra mulheres podem fazer denúncias através do Ligue 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

PL 1904/24: Manifestantes vão às ruas de João Pessoa contra projeto que equipara pena de aborto à de homicídio simples

Após uma grande mobilização nacional contra o Projeto de Lei (PL) 1904/24, que equipara o aborto a partir de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img