domingo, 25 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
domingo, 25/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Em nota, Hugo Motta sob o tom e cobra “fidelidade” dos deputados do Republicanos na eleição da mesa diretora da ALPB

Também pode querer ler

O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado federal Hugo Motta, divulgou uma nota na tarde desta sexta-feira (25), cobrando a união da bancada de oito deputados estaduais eleitos pela legenda na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos dois biênios (2023-2024 e 2025-2026).

Na nota, Hugo subiu o tom e afirmou que os parlamentares que descumprirem a determinação partidária, poderão sofrer as sanções cabíveis, e incorrer em infidelidade partidária.

NOTA

O Republicanos da Paraíba, por meio do presidente da legenda, Deputado Federal Hugo Motta, informa que é necessária a união da bancada estadual quanto à eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba nos dois biênios.

Em caso de descumprimento do posicionamento firmado pelo Partido, o parlamentar poderá incorrer em infidelidade partidária, podendo sofrer as sanções cabíveis.

Com oito deputados estaduais eleitos, o Republicanos deve seguir unido para trabalhar firme e forte na defesa dos interesses do povo paraibano, com agenda programática que vise o desenvolvimento do estado e o bem-estar social.

Atenciosamente,

Deputado Federal Hugo Motta
Presidente

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Ivete Sangalo recebe alta após diagnóstico de pneumonia

Ivete Sangalo, 51, anunciou neste sábado (24) que recebeu alta hospitalar. A cantora baiana, que teve a música mais...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img