sexta-feira, 23 / 02 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 23/02/2024
22.9 C
Campina Grande

Tião Gomes retira candidatura à presidência da ALPB e oficializa apoio a Branco Mendes no 1º e a Adriano Galdino no 2º biênio

Também pode querer ler

O deputado estadual Tião Gomes, do PSB, decidiu retirar sua postulação à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para apoiar os nomes dos deputados Branco Mendes (Republicanos) para o primeiro biênio e de Adriano Galdino (Republicanos) no 2º biênio no comando da Casa.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (25) após uma reunião com os deputados Adriano Galdino (Republicanos), Júnior Araújo (PSB), Tanilson Soares (PSB) e Márcio Roberto (Republicanos).

Ao Blog do Ninja, o parlamentar explicou que tomou a decisão por entender que o melhor projeto capitaneado na Casa é o de Adriano Galdino, que já demonstrou compromisso, respeito e competência à frente da função.

Tião disse ainda que tem forte perspectiva de votar em Branco para o primeiro biênio por estar integralmente fechado com o grupo de Galdino no tocante a eleição da Mesa.

Conforme Gomes, Galdino já conta com 22 assinaturas que apoiam seu nome para mais um mandato na Casa de Epitácio Pessoa e que também deve apoiar Branco para o primeiro biênio.

“A grande maioria da Casa já está fechada com nosso presidente Adriano”, disse.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Três pessoas são presas suspeitas de auxiliarem fuga em presídio em Mossoró (RN)

Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22), acusadas de facilitarem a fuga de dois criminosos do presídio...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img