test
terça-feira, 25 / 06 / 2024
18.1 C
Campina Grande
terça-feira, 25/06/2024
18.1 C
Campina Grande

Romaria da Penha volta neste sábado em João Pessoa após dois anos de paralisação

Também pode querer ler

Milhares de fiéis são esperados na noite deste sábado (26), na Romaria de Nossa Senhora da Penha, o maior evento religioso da Paraíba. O evento volta em 2022 após dois anos de suspensão por causa da pandemia de Covid-19.

A romaria que chega a sua 259ª edição sairá às 22h da Igreja de Lurdes, no Centro de João Pessoa, até o santuário dedicado a santa no bairro da Penha com previsão de chegaa às 4h do domingo (27) onde será realizada uma missa ao ar livre.

Durante a tarde, às 15h será celebrada uma missa na Capela do Santuário e as 17h em carreata a imagem da santa será levada para a igreja de Lurdes.

Como os casos de Covid-19 estão em alta, a Arquidiocese reforça a importância do uso de máscara e álcool em gel, e pede ainda que aqueles com sintomas gripais evitem a participação presencial no evento.

Em 2021, como não foi possível realizar a Romaria, a organização optou por fazer uma peregrinação da santa percorrendo vários bairros da Capital paraibana.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Testado na África, novo medicamento contra HIV alcança 100% de eficiência

Um amplo ensaio clínico com o medicamento lenacapavir surpreendeu especialistas. O ensaio, chamado Propósito 1, foi prorrogado em Uganda...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img