test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Vereadora do Conde nega que homem preso por tráfico de drogas estaria lotado em seu gabinete

Também pode querer ler

A vereadora da cidade do Conde, Munique Marinho, divulgou na tarde desta sexta-feira (17), uma nota oficial em que abordou a respeito da prisão de um funcionário da Câmara Municipal, no âmbito da operação ‘Espírito Santo 4’.

Na nota divulgada, a parlamentar alegou que o funcionário não exercia o cargo de assessor em seu gabinete, estando fora do quadro de funcionários do Poder Legislativo desde do ano passado.

VEJA A NOTA DIVULGADA:

A parlamentar da Câmara Municipal do Conde, Munique Marinho de Lima Rolim, no uso de suas atribuições legais, vem a público realizar manifestação a respeito dos fatos que culminaram na operação “Espírito Santo 4” e a prisão de um funcionário da Câmara Municipal do Conde, supostamente lotado em seu gabinete.

Cumpre destacar que o nosso mandato sempre foi pautado dentro da legalidade e em prol da população Condense, realizando atividades fiscalizatórias, legislando e cumprindo seu mister como representante do povo.
Nosso mandato vem sendo hostilizado devido à nossa coragem em apontar os erros da gestão atual, através de mentiras, notícias falsas e violência de gênero política.

Conforme declaração datada do dia 17 de março de 2023, emitida pela câmara municipal do Conde, o Sr. Rodrigo Barbosa dos Santos não exercia cargo na assessoria do nosso gabinete, estando fora dos quadros da câmara do Conde desde o dia 30 de dezembro de 2022, conforme ato publicado no boletim oficial da Câmara Municipal do Conde na supramencionada data.

O povo do Conde sabe bem a vida pregressa de cada um que está na gestão municipal, colocamos nas mãos de Deus e ao povo esse julgamento.

Por fim, permaneço exercendo meu papel constitucional na casa legislativa municipal, inclusive nas apurações dos fatos atribuídos pela mídia paraíbana a atual gestora do executivo quanto a percepção de diárias provenientes do erário público para gozar férias na Argentina. Tal fato, vindo a ser confirmado é de extrema gravidade a ordem republicana. Continuamos vigilantes e atentos para, de forma responsável, exercer o importante papel que me foi designado pelo povo condense.

“A mentira corre e cansa, a verdade anda e alcança.”

Munique Marinho

Vereadora do Conde

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img