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Após MP acionar empresa, dono da Fiji anuncia prazo para pagar clientes

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Ainda abalados com o calote milionário dado pela emprensa campinense Braiscompany, uma outra empresa do mesmo segmento de criptomoedas, Fiji, segue tirando a paz de quem investiu nela. Diferentemente do dono da ‘Brais’, que deixou os investidores sem explicações concretas, o diretor de tecnologia da Fiji, Bueno Aires, divulgou uma nota com esclarecimentos sobre o atraso em pagamentos aos clientes. Em nota divulgada neste domingo (19), ele deu um prazo até quinta-feira (23) para pagar todos os clientes.

Aires informou que há 20 dias existe um problema nas credenciais de acesso na corretora KuCoin. “Desde o princípio da ocorrência do problema, comuniquei aos meus sócios e diretores, Breno Azevedo (diretor financeiro) e Emilene Marília (diretora executiva). Desde então, trabalho incansavelmente, sem o suporte dos mesmos, e tolerando inúmeros ataques por parte deles e da mídia, para solucionar o problema, visto que o meu compromisso com você, cliente, é minha única preocupação no momento”, afirmou.

Ainda segundo Aires, a expectativa é que até a próxima quinta-feira (23), o problema tenha sido solucionado. “Trabalho para que que consigamos alterar as validações internas na corretora e libere nosso saque de criptoativos, assim conseguiremos realizar os saques de valores de 2 milhões de dólares por dia, aproximadamente 10 milhões de reais, e assim darmos andamento as nossas obrigações perante os nossos clientes”, garantiu em outro trecho da nota.

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