test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Promotor diz que investidores da Fiji não serão pagos e deve pedir prisão dos sócios da empresa

Também pode querer ler

O promotor de Justiça do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Sócrates Angra, concedeu uma entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade na última quarta-feira (29) e anunciou que não haverá pagamento aos investidores da empresa Fiji. Segundo ele, o MP deve pedir a prisão dos sócios proprietários da empresa a qualquer momento.

Na última sexta-feira, os advogados da empresa solicitaram mais tempo para efetuar o pagamento aos investidores. O promotor de justiça concedeu uma prorrogação até a última quarta-feira (29), data final para o pagamento. Entretanto, a empresa não cumpriu o acordo com a justiça.

A Fiji é uma empresa localizada em Campina Grande, no interior da Paraíba, e investidores aguardavam o pagamento desde o ano passado. Com a falta de cumprimento do acordo, o MP deve tomar medidas judiciais para garantir os direitos dos investidores e responsabilizar os sócios proprietários da empresa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img