test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Influenciador Antônio Mandarrari é libertado pela justiça após prisão por porte ilegal de arma, em João Pessoa

Também pode querer ler

O influenciador Antônio Mandarrari, que havia sido preso no último domingo (17) sob acusação de porte ilegal de arma em João Pessoa, foi beneficiado pela decisão da Justiça após uma audiência de custódia. O juiz Salvador de Oliveira Vasconcelos, da Vara de Execuções de Penas Alternativas, considerou o parecer do Ministério Público da Paraíba e concedeu a liberdade ao influenciador, mediante a imposição de medidas cautelares.

A decisão judicial estabeleceu diversas medidas cautelares que Mandarrari deverá seguir enquanto aguarda o desenrolar do processo, garantindo que a sua liberdade seja mantida sob controle e conforme a lei.

As medidas incluem:

1. Comparecimento a todos os atos processuais: Mandarrari deve comparecer a todos os atos relacionados ao inquérito e à instrução criminal, bem como ao julgamento, sempre que for intimado.

2. Proibição de ausência da comarca: O influenciador não poderá se ausentar da Comarca por mais de 08 (oito) dias consecutivos, a menos que obtenha prévia autorização do Juízo.

3. Comunicação de mudança de residência: Em caso de mudança de residência, Mandarrari deverá comunicar previamente à autoridade processante.

4. Proibição de porte de arma de fogo: exceto em situações regulares de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) ou com porte de arma legalmente concedido, o influenciador está proibido de portar arma de fogo.

A prisão de Mandarrari ocorreu após confusão com um policial na orla da Capital, que teve origem em uma discussão de trânsito. Durante a abordagem, o influenciador foi flagrado na posse de uma arma de fogo, o que levou à sua detenção e posterior encaminhamento para a Central de Polícia.

Mandarrari agora aguardará o desenrolar do processo enquanto cumpre as condições impostas pela Justiça.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img