test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

BOMBA em Cabedelo

Também pode querer ler

O BOMBA PARAÍBA recebeu com exclusividade cópia de grave denúncia envolvendo o Prefeito de Cabedelo VITOR HUGO e o ex-secretário de Saúde do Município MURILO WAGNER SUASSUNA DE OLIVEIRA.

No documento assinado pelo Sr. Alexandro Batista de Lima o mesmo faz uma grave denúncia sobre a existência de contratação de funcionárias fantasmas no cargo de médica durante a gestão do então Secretário de Saúde Murilo Wagner Suassuna de Oliveira, com pagamentos de salários altíssimos. Segundo documentação apresentada a contratação das “médicas” teria sido feita sem a devida comprovação profissional, fato já comprovado por não constar em Conselho Regional de Medicina do país nenhum registro profissional em nome das contratadas.

Segundo o denunciante, os contratos das falsas médicas teriam sido celebrados no período de pandemia em que houve uma maior flexibilização para contratação de profissionais da área de saúde, em razão da necessidade em combater a doença transmitida pelo vírus da COVID-19.

A denúncia é de uma gravidade sem precedente no município de Cabedelo, estando sob investigação do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e da Polícia Federal. A situação é tão grave que o Prefeito de Cabedelo Vitor Hugo se viu na obrigação de exonerar o Secretário de Saúde Murilo Wagner, pessoa de sua extrema confiança, o mais rápido possível, para não comprometer ainda mais a sua gestão em razão da denúncia de contração de médicos fantasmas.

Ainda segundo a documentação apresentada pelo denunciante, durante sessão na Câmara Municipal de Cabedelo, o então Secretário de Saúde Murilo Wagner Suassuna de Oliveira confirmou a contratação irregular.

As Informações obtidas pelo BOMBA PARAÍBA são de que em breve uma grande operação de combate a corrupção no município poderá acontecer, com a possibilidade de prisão dos envolvidos.

Segue parte da documentação apresentada pelo denunciante aos órgãos de fiscalização.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img