test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Polícia chega à conclusão que Tiago Fontes assassinou Ana Sophia e morreu por enforcamento

Também pode querer ler

A perícia constatou que Tiago Fontes, suspeito de matar Ana Sophia Gomes dos Santos, no distrito de Roma, em Bananeiras, tirou a própria vida por enforcamento. Em entrevista coletiva, a polícia confirmou que o corpo encontrado no matagal, próximo onde a criança desapareceu é de Tiago.

Conforme os exames periciais constataram, as evidências confirmaram que ele se enforcou.

O corpo de Tiago Fontes foi encontrado no dia 9 de novembro por agricultores que trabalhavam na área onde ele estava. A área é de mata fechada e fica entre os municípios de Solânea e Bananeiras.

A investigação da polícia civil chegou a conclusão que Tiago Fontes, principal suspeito no caso do desaparecimento Ana Sophia,  assassinou a garota de oito anos. A informação foi detalhada na manhã desta terça-feira (14) pelo delegado Aldrovilli Grisi, em entrevista coletiva na sede da secretaria de segurança pública da Paraíba.

“Hoje, nós pudemos dizer que Tiago Fontes realmente assassinou Ana Sophia. E apesar do corpo de Ana Sophia ainda estar oculto nós continuaremos trabalhando nesse sentido”, destacou o delegado.  “Tudo foi muito bem investigado”, informou o delegado. De acordo com Grisi, a medida que as linhas de investigação iam se ‘estreitando’, “o foco sobre Tiago ia aumentando”.

Ao longo da sua fala, o delegado Aldrovilli destacou o trabalho realizado pelas equipes de segurança pública na investigação por meio das equipes espalhadas pela região.

“Os novos fatos que nós vamos divulgar hoje tornando incontestável a autoria do crime não são isolados vêm de um trabalho de base sobre o nosso investigado”, explicou.

Segundo a investigação, as testemunhas que viram a garota Ana Sophia no entorno da casa de Tiago Fontes, atrelado as imagens do ‘vulto’ – que depois se chegou a conclusão que era Ana Sophia – foram um dos pontos fundamentais para auxiliar no trabalho da polícia.

“Não estamos aqui trabalhando com achismo, nós estamos trabalhando com certeza e é com essa responsabilidade que hoje nos podemos afirmar que foi Tiago Fontes que assassinou Ana Sophia. Bós cremos que não existe a possibilidade de Ana Sophia continuar desaparecida ou em outro local. Ela está ocultada”, detalhou Grisi em entrevista à imprensa.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img