test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

A pesquisa do Instituto Opinião também mostra as rejeições entre os citados

Também pode querer ler

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lidera, com 34,3%, os índices de rejeição entre os concorrentes à sucessão municipal de 2024 na cidade. Os números constam na pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, contratada pela Rede Mais, e divulgada na noite desta quinta-feira (23) pelo Programa Hora H, na Rede Mais Rádio, e no Portal MaisPB.

O Instituto Opinião perguntou, entre os nomes apontados, em qual o eleitor não votaria de forma alguma. Depois de Bruno, vem a senadora Daniella Ribeiro (PSD), com 10,1% de rejeição, o empresário Artur Bolinha (PL), com 7,7%, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), com 3,7%. O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) é rejeitado por 2,5% dos entrevistados.

Já o médico Dr. Jhony Bezerra é rejeitado por 1,8% dos eleitores consultados, Bruno Roberto (PL) por 1,5%, Emerson Cabral por 1,3%, Olímpio Rocha por 1,2% e André Ribeiro por 0,7%, enquanto 7,2% rejeitam todos e 28% não rejeitam nenhum dos nomes apresentados.

 

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img