test
sábado, 29 / 06 / 2024
16.6 C
Campina Grande
sábado, 29/06/2024
16.6 C
Campina Grande

Deputada nega relação entre assinatura em CPI e Cajazeiras

Também pode querer ler

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) negou, no fim de semana, que a decisão de assinar a lista para abertura de uma CPI para investigar Padre Zé, na Assembleia Legislativa, tenha qualquer tipo de relação com o ‘racha’ na base de João Azevêdo (PSB) em Cajazeiras – reduto eleitoral dela.

Em entrevista à CBN, ela disse que “cada partido pode lançar o seu candidato. Isso não tem problema”.

Em Cajazeiras o grupo irá dividido para a disputa. De um lado um candidato apoiado por Paula, o esposo José Aldemir e o deputado Júnior Araújo. Do outro a candidatura de Chico Mendes, líder de João na Assembleia.

“Estou assinando porque é prerrogativa do deputado e esse é o maior escândalo que já aconteceu à frente de um hospital filantrópico. Não existe doutora Paula contra João Azevêdo”, justificou a deputada.

Assinar um pedido de abertura de CPI, claro, é uma prerrogativa do parlamentar, mas não dá para não associar a decisão de Paula ao momento conturbado da base em Cajazeiras.

Se estivesse tudo afinado, na cidade que ensinou a Paraíba a ler, dificilmente o nome dela estaria na lista.

  • Jornal da Paraiba
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Após almoço a convite de grupo empresarial em Itatuba, Veneziano e prefeito Josmar visitam obras fruto de emendas parlamentares

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta sexta-feira (28) de um almoço com...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img