sábado, 25 / 05 / 2024
22.9 C
Campina Grande
sábado, 25/05/2024
22.9 C
Campina Grande

Grupo de estelionatários é preso pela polícia em Campina Grande, após tentar aplicar ‘golpe da venda do carro’

Também pode querer ler

Três estelionatários foram presos ontem (28) no bairro do Mirante, em Campina Grande. A prisão foi realizada por policiais de folga do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da região do Vale do Paraiba. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o major Handerson, a prisão ocorreu em flagrante. “Eles (estelionatários) mencionavam que queriam comprar um veículo, pegavam um cheque, depositava na conta, entrava esse cheque como valor a ser recebido”, explicou o Major Handerson, do 8º BPM.

Segundo o major, após a entrega do cheque, o recibo do cheque passava a ser reconhecido em firma e no intervalo da compensação do cheque, o grupo repassava o veículo para uma outra pessoa.

Ao chegar na delegacia, foi verificado pelos PMS que os três suspeitos já respondiam pelo crime de fraude, assalto a bancos e confronto armado. Um dos homens, segundo a PM, foi encontrado baleado.

O caso segue sendo investigado.

📝 ClickPB

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Tombamento de veículo deixa um morto, feridos e mobiliza equipes de resgate na PB

Uma ocorrência com muitos feridos e uma morte mobilizou viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros e...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img