test
segunda-feira, 17 / 06 / 2024
23.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 17/06/2024
23.9 C
Campina Grande

Dr. Pablo Leitão exalta sintonia das oposições e comenta definição de chapa: “O que o grupo decidir meu nome está à disposição”

Também pode querer ler

Em declarações à imprensa de Cajazeiras, nesta quinta-feira (8), o médico Pablo Leitão reiterou que está firme na união das oposições, selada entre o seu grupo e do deputado Chico Mendes, para a sucessão municipal em outubro próximo.

Perguntado se ele aceitaria ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pro Chico Mendes, Pablo foi enfático e disse que independente de cargo ele seguirá a decisão do grupo.

“Eu tenho total desprendimento quanto a cargos, vou de acordo com que o grupo decidir. Eu sigo justamente o que esse grupo vem construindo em termos da proposta que seja melhor. Seja candidato a prefeito, vice ou que nem seja candidato. Eu não tenho interesse nenhum de algum interesse próprio, nós temos que pensar é numa forma para o bem de Cajazeiras, sem interesse pessoal. O que o grupo decidir meu nome está à disposição”, ponderou o médico durante entrevista à rádio Patamuté FM.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Campanha de vacinação contra poliomielite é prorrogada na Paraíba

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba anunciou nesta segunda-feirra (17) que a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada até...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img