test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Filho de Pinto do Acordeon relata que sofreu ameaças de Brother Construtor e presta B.O na polícia

Também pode querer ler

O filho de Pinto do Acordeon, Samuel Figueiredo Ferreira Lima, mais conhecido como Samuel Pinto (cantor), fez revelações nesta quarta-feira (13) dando conta de supostas ameaças que estaria sofrendo por parte de José Edmilson Rodrigues da Silva, conhecido popularmente como Brother Construtor.

O caso movimentou não só a política da Capital do Sertão, como também foi parar na Delegacia de Polícia Civil nesta terça, quando o cantor prestou Boletim de Ocorrência como forma de resguardar sua integridade física.

Segundo relatos dele em áudio, o empresário Brother Construtor fez uma ligação intimidando e o ameaçando. Ele contou que esta não foi a primeira vez, e que por isso, decidiu procurar as autoridades policiais.

Diz um trecho do Boletim:

O filho de Pinto DECLAROU O NOTIFICANTE QUE ESTÁ SOFRENDO AMEAÇAS POR PARTE DE EDMILSON RODRIGUES DA SILVA, MAIS CONHECIDO POR Brother Construtor, ressalta que ambos têm pretensões de concorrer a um cargo eletivo e por esse motivo, passou a sofrer a violência moral através de ligações.

O músico que é pré-candidato a vereador em Patos, afirmou que é pai de família e trabalhador, que não conhece pessoalmente e nunca fez nada contra o cidadão citado, e não entende o porquê dessas ligações intimidadoras, por isso, tomou a iniciativa para resguardar de qualquer retaliação por parte do construtor patoense.

O Bomba Paraiba está à disposição para ouvir a outra parte acusada (Brother Construtor).

📝. Portal 40 graus

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img