test
segunda-feira, 1 / 07 / 2024
19.9 C
Campina Grande
segunda-feira, 1/07/2024
19.9 C
Campina Grande

Ônibus incendiado: suspeito de comandar crime é transferido para João Pessoa

Também pode querer ler

Foi transferido à Paraíba neste sábado (23), o homem apontado como responsável por ordenar o ataque a um ônibus que culminou na morte de um motorista em João Pessoa. O suspeito estava preso no estádo do Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Civil da Paraíba, ele é chefe da facção criminosa Comando Vermelho no estado. Além disso, é apontado como mentor de roubos e homicídios. Também é sinalizado como responsável por comandar o tráfico de drogas em Bayeux, na Grande João Pessoa.

A condução à Paraíba ocorreu com policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco). A expectativa é que ele permaceça preso na Penitenciária de Segurança Máxima Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1, em João Pessoa.

Ataque ao ônibus

O ataque aconteceu por volta das 21h do dia 18 de julho de 2023. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura em João Pessoa.

Após 11 dias internado, o motorista do ônibus incendiado morreu. Silvano da Silva, de 48 anos, teve mais de 50% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Criador do Xamegão, ex-prefeito Vituriano de Abreu se emociona e diz que projeto de Chico Mendes vai resgatar festa junina de Cajazeiras

O criador do Xamegão, médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, disse em entrevista, nesta sexta-feira, 28, em meio às...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img