sexta-feira, 17 / 05 / 2024
20.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 17/05/2024
20.9 C
Campina Grande

Motorista de aplicativo que agrediu mulher em João Pessoa vai responder por lesão corporal e injúria, afirma delegado

Também pode querer ler

O delegado de Polícia Civil, Cristiano Santana, superintendente da Polícia Metropolitana de João Pessoa, em entrevista ao Programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (30), disse que o inquérito do caso do motorista de aplicativo que agrediu uma mãe com bebê no colo e mais duas crianças já foi concluído. O delegado explicou que o homem responderá pelos crimes de lesão corporal e injúria.

“Ele alegou palavras de baixo calão durante o trajeto e que ao descer do veículo com a criança de colo e mais duas, a mulher teria dado um chute na porta do veículo. Nada disse foi demonstrado no inquérito, inclusive foi pedido alguma imagem. O inquérito foi concluído sem nenhuma imagem, ele não quis apresentar provas. Não foi trazido nenhum elemento que comprovasse a fala dele. Ele responderá pelo crime de lesão corporal e injúria. Já foi distribuído na Justiça esse inquérito”, destacou Dr. Cristiano.

Ainda segundo ele, as imagens que flagraram o espancamento são chocantes e reforçam a importância do andamento do caso na Justiça. O caso ocorreu no início de abril, quando uma mulher de 22 anos, deixava os filhos em uma escola no bairro de Miramar, em João Pessoa. Um homem apareceu, em imagens de câmeras de segurança, agredindo a mulher, que estava com três crianças. Ao ver o caso, o delegado chegou a dizer que o ocorrido “não ficará sem resposta”, prometeu.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Irmãos são condenados por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem na PB

Na noite desta terça-feira, 16 de maio, o desfecho do julgamento dos irmãos Carlos Antônio da Silva e Sérgio Francisco da Silva,...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img