test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Eleições OAB CG e OAB PB: Situação e oposição se unem pela reeleição de Alberto Jorge e Harrison Targino

Também pode querer ler

O processo eleitoral do triênio 2025-2028 está marcada para o mês de Novembro.
A eleições na Ordem dos Advogados do Brasil(OAB), especialmente nas subseções da Paraíba e de Campina Grande, prometem trazer boas surpresas para a advocacia. O processo eleitoral do triênio 2025-2028 está marcada para o mês de Novembro.

Os grupos de oposição e situação, das últimas eleições, anunciaram que estão se unindo oficialmente em torno das reeleições de Alberto Jorge e Harrison Targino para as presidências da Subseção da OAB Campina Grande e OAB Seccional Paraíba, respectivamente. Lembrando que no último pleito da entidade, Harrison e Alberto estavam em campos opostos.

A oficialização ocorreu durante almoço, nesta sexta-feira (10), em um restaurante de Campina Grande. O encontro contou com a presença do presidente Harrison, bem como uma centena de advogados e advogadas, incluindo figuras importantes de destaque na advocacia paraibana como Félix Araujo Filho, Veruska Maciel, Jairo Oliveira, Eduardo Medeiros e Félix Araújo Neto, que endossam essa união pela categoria.

O presidente da subseção da OAB Campina Grande, e candidato a reeleição, Alberto Jorge, ressalta que essa união não é de ocasião, mas uma união firmada em compromissos e gestos. “De acolhimento as propostas formuladas pelos advogados de Campina Grande, e da Paraíba, que não vai atender a interesses individuais, mas sim da coletividade”, pontua.

“A OAB Campina Grande, sempre que buscou a OAB Paraíba, teve eco nos seus pleitos, e teve do outro lado muita presteza e pujança. Tivemos sempre a atenção imediata do presidente Harrison, e aqui(em Campina Grande) ele sempre teve portas abertas. Essa união tem como, principal substrato, a reciprocidade” , acrescenta Alberto Jorge.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img