test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Chico Mendes mantém audiência com o secretário Jean Nunes e solicita medidas de segurança pública para São José de Piranhas e Cajazeiras

Também pode querer ler

O deputado estadual Chico Mendes (PBS), em audiência nesta segunda-feira (20) com o secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, solicitou medidas de segurança pública contra a recente onda de roubos, assaltos, furtos e arrombamentos nas cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.

“Atendendo solicitações dos comerciantes locais e da população buscamos fortalecer o compromisso do nosso mandato com a segurança e bem-estar de todos. O secretário, juntamente com toda a sua equipe, me garantiu que vão se mobilizar para fazer um grande movimento de inteligência das polícias Civil e Militar, em conjunto com as outras forças de segurança do estado, para melhorar e dar garantia à sociedade e tenho certeza de que a ordem e a lei serão mantidas”, declarou o parlamentar ao Radar Sertanejo.

O secretário Jean Nunes, por sua vez, se comprometeu a reforçar o policiamento e adotar providências com relação a parte investigativa e fez um apelo: “Aqueles que forem vítimas de algum crime com patrimônio ou de qualquer natureza registre na delegacia, porque é importante que a gente tenha esse registro para podermos direcionar melhor as ações das polícias Civil e Militar no município”, esclareceu.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

TCE da Paraíba vai divulgar nova lista com gestores ‘ficha suja’, após contestações

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) deverá divulgar em breve ajustes feitos na lista divulgada ontem (13) com pessoas públicas...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img