test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Sessão Especial proposta pela Vereadora Jô Oliveira celebra os 40 anos da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba

Também pode querer ler

Criada em 1984, a Fundação Parque Tecnológico da Paraíba completará em dezembro 40 anos de existência. Para celebrar essa importante data, foi realizada nesta segunda-feira, 20 de maio, no auditório da instituição, no bairro de Bodocongó, uma Sessão Especial proposta pela Vereadora Jô Oliveira (PCdoB).

A sessão foi presidida pelo vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) e secretariada pela vereadora, autora da proposta. Além disso, compuseram a mesa os diretores da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, o professor Dr. Nilton Silva e a Professora Dra. Nadja Oliveira, além de representantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB), Banco do Nordeste, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande e Secretaria Executiva de Ciência, Tecnologia e Inovação da Paraíba.

Na ocasião, a vereadora Jô Oliveira destacou a importância da Fundação Parque Tecnológico para o desenvolvimento científico do Estado, em especial para Campina Grande, onde a instituição está sediada.

“A Fundação Parque Tecnológico da Paraíba tem sido, ao longo desses quarenta anos, uma espécie de pilar, que dá suporte a programas e projetos nos setores de Ciência, Tecnologia e Inovação. Os resultados alcançados, a sua atuação e as parcerias firmadas com várias instituições, justificam a sua história de prestígio. Propor essa sessão foi muito fácil, por tudo que a Fundação representa para a nossa cidade e nosso Estado”, disse a vereadora.

Durante a Sessão, foi realizada também a apresentação da logo de comemoração dos 40 anos da Fundação, que foi elaborada através de concurso realizado pela instituição. Também foi inaugurado o painel em homenagem a todos os diretores e diretoras que estiveram à frente da Fundação ao longo desses 40 anos de história.

Com Assessoria

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Preso em João Pessoa um dos criminosos mais procurados no Amazonas

Foi preso na tarde desta sexta-feira (14), no bairro de Gramame, em João Pessoa, um dos criminosos mais procurados...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img