test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Empresário paraibano é baleado enquanto caminhava na orla, no Rio de Janeiro

Também pode querer ler

O estado de saúde do empresário paraibano João Paulo dos Santos Souza é grave. Ele foi baleado durante um assalto na Praia da Reserva, na zona oeste do Rio de Janeiro, enquanto fazia uma caminhada matinal.

Por volta das 7h da manhã, João Paulo postou um vídeo nas redes sociais, a caminho da Barra da Tijuca, onde deixou o carro na casa de uma amiga antes de sair para se exercitar na orla. Pouco tempo depois, enquanto corria na ciclovia da Avenida Lúcio Costa, foi abordado por dois criminosos em uma moto vermelha.

Os bandidos avistaram um cordão de ouro no pescoço do empresário e decidiram abordá-lo. Ainda não se sabe se João Paulo tentou reagir, mas ele foi baleado pelos criminosos, que levaram o cordão. Mesmo ferido, João Paulo conseguiu caminhar por alguns metros, subindo pelo mato até a avenida para pedir ajuda. Ele caiu quase em frente a um quiosque.

João Paulo dos Santos Souza, de 42 anos, foi socorrido em estado grave por bombeiros e levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. A vítima passou por uma cirurgia e, segundo familiares, está em estado estável.

O caso foi registrado na Delegacia da Barra da Tijuca, que agora investiga o crime. Os agentes estão ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar os criminosos. Uma perícia foi realizada no local e o policiamento na região foi reforçado.

Relatos indicam que, na semana passada, um crime semelhante ocorreu na mesma região. Por volta das 8h da manhã, outro homem teve seu cordão de ouro roubado por dois bandidos em uma moto vermelha enquanto descia de seu carro na Avenida Lúcio Costa.

João Paulo dos Santos Souza mora no Rio de Janeiro há 27 anos e costumava usar este trecho da orla para se exercitar regularmente.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Projeto de Lei de Alexandre propõe recesso escolar para pessoal de apoio em Campina Grande

Em uma iniciativa que visa promover a igualdade de tratamento entre os diversos profissionais que atuam nas unidades escolares...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img