test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Preso um dos suspeitos de matar criança em barbearia na Grande João Pessoa

Também pode querer ler

Foi preso nesta sexta-feira (24) o homem apontado como autor do homidício contra uma criança de 3 anos de idade na Grande João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Mista da Comarca de Santa Rita contra Igor Carlos Januário, conhecido como “Bocão”.

Segundo a polícia, Igor Carlos é apontado como um dos autores do homicídio qualificado. A vítima foi identificada como Gabriel dos Santos Silva, de 3 anos, atingida com um tiro na cabeça. A criança chegou a ser socorrida para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita, mas a unidade apenas confirmou o óbito.

Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o barbeiro, proprietário do estabelecimento onde a criança estava. O crime aconteceu no dia 2 de abril desse ano, no Distrito de Odilândia.

Além disso, o acusado foi autuado em flagrante também, pelos crimes de porte ilegal de arma e receptação. Esta não é a primeira vez que Igor Carlos enfrenta problemas com a justiça, pois já havia sido preso anteriormente duas vezes, sob acusação de roubo.

As autoridades continuam investigando o caso e trabalhando para elucidar todos os detalhes do crime.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Projeto de Lei de Alexandre propõe recesso escolar para pessoal de apoio em Campina Grande

Em uma iniciativa que visa promover a igualdade de tratamento entre os diversos profissionais que atuam nas unidades escolares...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img