test
sexta-feira, 14 / 06 / 2024
24.9 C
Campina Grande
sexta-feira, 14/06/2024
24.9 C
Campina Grande

Mulher é levada à delegacia suspeita de agredir a mãe em shopping de João Pessoa

Também pode querer ler

Um incidente de violência familiar mobilizou os frequentadores de um shopping que fica no bairro Tambiá, região do Centro de João Pessoa, no final da tarde desta segunda-feira (10). Uma filha foi detida pela polícia suspeita de agredir fisicamente a sua própria mãe no interior do estabelecimento.

Segundo relatos preliminares, a filha teria começado a agredir a mãe dentro do shopping, causando tumulto e chamando a atenção da segurança local. Testemunhas afirmam ter presenciado a cena perturbadora, onde a mãe foi agredida com beliscões e acabou caindo no chão, recusando-se a se levantar.

A rápida intervenção da segurança do shopping resultou no acionamento imediato da polícia, que chegou ao local e deteve a suspeita. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Cidade da Polícia no bairro do Geisel, onde o caso será investigado.

As circunstâncias que levaram à agressão ainda não foram totalmente esclarecidas. Porém, a filha, foi prontamente detida pela polícia após o incidente.

A situação foi transmitida em tempo real pela equipe de reportagem no programa ‘Tá na Hora PB’, da TV Tambaú.

Com Portal T5

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Força-tarefa vai fiscalizar proibição de fogueiras em Campina Grande

Uma operação envolvendo vários órgãos públicos vai fiscalizar o acendimento de fogueiras na área urbana de Campina Grande neste...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img