Motorista é encontrado morto dentro de caminhão em acostamento da BR-230, na Paraíba

0
119

Um motorista de caminhão, com 44 anos, que morava no bairro Portal Campina, conhecido como Cabeludo, foi encontrado morto dentro do veículo. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20) em um trecho da BR-230 no município de Gurinhém, no Agreste paraibano.

A morte do motorista foi informada pela   (PRF). A vítima estacionou o veículo no acostamento da rodovia e o caminhão permaneceu no mesmo local entre a noite dessa segunda e a manhã desta terça.

Acionados por moradores da região, a PRF foi ao local e observou que o motorista estava imóvel e com rigidez pelo corpo.

O óbito da vítima foi confirmada após averiguação de sinais vitais feitos por enfermeiros e médico do Samu. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil em Gurinhém.

VEJA A NOTA DA PRF

Por volta das 06h48 do dia 20/08/2024, a PRF recebeu a informação, via Central de atendimento 191, de um caminhão parado no acostamento, nas proximidades do km 100, da BR 230, município de Gurinhém, sentido Campina Grande – João Pessoa. A equipe PRF de Sobrado foi despachada para averiguação. Chegando no local, a equipe constatou que o motorista ainda se encontrava na cabine. Ao proceder vistoria e verificar a imobilidade do motorista, além da rigidez do corpo e cianose, suspeitou que o motorista estaria em óbito. Foi acionado o SAMU para constatação do óbito, o que foi confirmado. O motorista, encontrado em óbito, é uma pessoa do sexo masculino, com 44 anos de idade. Moradores do local informaram que o veículo havia parado naquele local, na noite do dia anterior, por volta das 20h00. A Delegacia de Polícia Civil de Gurinhém foi acionada para providências