Uma mulher, de 41 anos, morreu com um tiro de espingarda após o companheiro, de 54, atirar contra ela, em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro do Alto Branco. O suspeito foi preso.
Ainda conforme informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Bruna Ferreira Santos, estava na casa onde mora, acompanhada do suspeito e seu enteado, quando o homem atirou contra o rosto dela com uma espingarda calibre 28. O suspeito fugiu e a mulher morreu no local.
Após diligências, o acusado, identificado como Josué Severino Dos Santos, foi localizado no município de Umbuzeiro, na Paraíba, próximo à fronteira do estado com Pernambuco. Ele estava no seu veículo, acompanhado do filho e portando a arma que teria sido utilizada no crime.
Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h, na rua Genaro Cavalcante Queiroz. O suspeito já havia se evadido do local e a Polícia Militar realizou diligências e formações de barreiras policiais para conseguir evitar a fuga do suspeito.
O caso, tratado como feminicídio, foi registrado na Delegacia de Polícia de Campina Grande e será investigado. A Polícia Civil acionou a perícia no local e solicitou exames do Instituto Médico Legal (IML). A arma usada no crime foi apreendida e o homem está na carceragem, onde deve aguardar pela audiência de custódia.