Polícia localiza cativeiro onde foi mantido refém o empresário sequestrado

0
16

Um homem de 54 anos foi preso na tarde desta terça-feira (17), acusado de integrar o bando criminoso responsável pelo sequestro e extorsão de empresário, ocorrido há 10 dias em Campina Grande, na Paraíba.

O primeiro integrante do bando, um homem de 36 anos, já havia sido preso domingo passado (15). Somente ontem foi possível a identificação do cativeiro do empresário, localizado em uma propriedade rural no Sítio Quicé, em Lagoa Seca/PB. O acusado é dono desta propriedade.

No local, não foram encontradas objetos de busca, razão pela qual o homem também foi preso em flagrante, no Bairro Cruzeiro, pela pratica de crime contra o Estatuto do Desarmamento (ocultação de arma de fogo de uso permitido). Acredita-se que estas armas de fogo estejam em poder dos demais integrantes deste bando criminoso.

O acusado está recolhido na Cidade da Polícia Civil de Campina Grande/PB e posteriormente será encaminhado ao sistema prisional onde encontrará seu comparsa. As investigações continuam em busca da identificação dos demais integrantes deste bando criminoso.