test
quarta-feira, 3 / 07 / 2024
20.9 C
Campina Grande
quarta-feira, 3/07/2024
20.9 C
Campina Grande

Paraibanos em Israel relatam momentos de aflição antes de ataque

Também pode querer ler

O vice-prefeito de Sousa, no Sertão da Paraíba, Zenildo Oliveira, foi um dos brasileiros que viveu momentos de aflição, no início deste sábado (7/10), em Israel momentos antes do país ser atacado pelo grupo extremista islâmico armado Hamas.Acompanhado da esposa e de um grupo de peregrinos, o paraibano disse que estava em Jerusalém à passeio e teve dificuldades para voltar para o Brasil.

Através das redes sociais, o vice-prefeito contou que a volta para o Brasil já estava programada para este sábado e foi surpreendido pela manhã com os avisos sonoros que antecederam o início do conflito. “Acordamos às 6h da manhã com as sirenes de alerta e com tudo que está acontecendo no país. Tivemos que sair o mais rápido possível do hotel pois existia o temor dos hotéis impedirem a nossa saída e perdêssemos nosso voo”, relatou.

“No caminho tinha muita segurança, revistas e bloqueios. Mas conseguimos chegar no aeroporto”, completou ele. Quando publicou o vídeo com essas informações, Zenildo disse que estava em Roma e aguardava o voo para embarcar para o Brasil.

Yohana Silveira, esposa do vice-prefeito, agradeceu às pessoas que se preocuparam com eles. “Agradecer a todas as pessoas que rezaram pela gente. Estamos bem, graças a Deus”.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Lula diz que Bolsonaro “não volta mais” à Presidência da República

presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (2) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img