test
segunda-feira, 8 / 07 / 2024
26.7 C
Campina Grande
segunda-feira, 8/07/2024
26.7 C
Campina Grande

Gerente da Gevisa explica interdições no Hospital João XXIII e Hapvida

Também pode querer ler

A gerente da Gevisa (Gerência de Vigilância Sanitária), Betânia Araújo, explicou sobre a interdição dos hospitais João XXIII e Hapvida em Campina Grande.

Segundo ela, ambas as unidades hospitalares não estavam dentro das normas vigentes da Vigilância Sanitária e não apresentaram as adequações necessárias dentro do prazo.

Por este motivo, ambos os hospitais foram interditados parcialmente, sendo o João XXIII com o centro cirúrgico e as UTIs interditadas, não podendo receber novos pacientes.

Ainda conforme Betânia, por conta disso, pois o João XXIII é credenciado pelo SUS, a rede de regulação já foi notificada.

Já o Hapvida teve o pronto atendimento interditado, pois foi notificado há 10 dias e não apresentou as adequações exigidas pelas normas de vigilância.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Hospital Universitário Lauro Wanderley concede Voto de Aplausos a Veneziano por atuação em favor dos HUs e da saúde pública do Brasil

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) recebeu Voto de Aplausos do Colegiado Executivo do...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img