sábado, 24 / 02 / 2024
30.9 C
Campina Grande
sábado, 24/02/2024
30.9 C
Campina Grande

Mersinho garante que o PP fará dois federais e revela apoio de três prefeitos e lideranças em 50 municípios

Também pode querer ler

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (PP), em conversa exclusiva com o Política da Paraíba na noite desta quinta-feira (21), garantiu que o PP elegerá dois deputado federais nas eleições deste ano.

Segundo ele, o partido tem nomes como a vereadora da Capital, Eliza Virgínia, e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que sempre obteve expressivas votações.

“Eu não tem dúvidas que dois a gente conseguirá fazer, até porque o deputado federal Aguinaldo Ribeiro já demonstrou seu poder de votos em todas as eleições que ele disputou. Eu venho para somar. Temos a deputada federal Eliza Virgínia, temos grandes nomes que irão compor a nossa chapa proporcional”, disse.

Mersinho também revelou que além de contar com o apoio do seu pai, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), já recebeu a adesão do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (UB), e da prefeita de Conde, Karla Pimentel (SD). O pré-candidato também disse contar com o apoio de lideranças de oposição em mais de 50 municípios.

“Nós temos esses três prefeitos. A minha decisão de se tornar pré-candidato foi tomada há pouco, então normalmente a maioria dos prefeitos estão posicionados com deputados federais de mandato. Mas isso não diminuiu a nossa vontade, hoje já estamos em mais de 50 municípios, fechando com várias oposições”, revelou.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -

Últimas

Paraíba tem 24 trechos de praias impróprios para banho; confira

O litoral paraibano tem 24 trechos de praias impróprios para banho, segundo o relatório de balneabilidade da Superintendência de...
- Publicidade -spot_img

Relacionados

- Publicidade -spot_img